Uma forte batida na Barra Funda causou um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Curitiba com a Avenida Souza Naves, em frente a estação de trem da América Latina Logística (ALL), na Barra Funda.
Um uno com placa de São Sebastião da Amoreira descia pela avenida Curitiba, quando no momento em que fazia o cruzamento, foi colhido em cheio por uma carreta de Tamarana que vinha pela Avenida Souza Naves.
Três homens ocupavam o Uno, eles eram Antônio do Espírito Santo, de 50 anos que estava no banco de trás e teve ferimentos graves, Genaldo Inácio Batista, de 39 anos, que era o motorista do Uno também se feriu gravemente. Nilton Martins de Oliveira, de 39 anos ocupava o banco passageiro, também teve ferimentos considerados graves. Eles não correm risco de morte.
O motorista do caminhão, Ronaldo Eugênio dos Santos, tinha 28 anos e teve ferimentos leves, sendo liberado ainda no local.
O Corpo de Bombeiros precisou usar uma máquina para cortar a ferragem, já que o motorista estava preso entre a porta e o banco.
O trânsito chegou a ficar interrompido na Avenida Souza Naves, no cruzamento da praça Mauá. A Polícia Militar precisou trabalhar em desvios para os motoristas até serem removidos os carros envolvidos no acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário