Dois rapazes utilizaram uma forma pouco comum para praticar roubo contra um homem que caminhava ontem (9) à tarde com o filho de nove anos pela Rua Denhei Kanashiro,no Jardim Santos Dumont III (região leste de Apucarana).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, caminhava junto com a criança quando dois rapazes a abordaram. Os ladrões atiçaram um cachorro da raça buldog que estava com eles para intimidar o homem.
Em seguida os bandidos fizeram menção de estar armados e derrubaram o apucaranense. Na sequência os bandidos roubaram a carteira do homem com documentos pessoais e um cheque no valor de R$600.
Policiais acrescentaram que a criança ainda tentou correr, mas os ladrões ameaçaram atirar em suas costas.
Policiais acrescentaram que a criança ainda tentou correr, mas os ladrões ameaçaram atirar em suas costas.
A PM foi informada sobre o assalto, iniciou diligências e logo prendeu Diogo Luchett Belmonte, de 25 anos, que estava com o cachorro buldog. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos auotres do assalto. O outro ladrão conseguiu fugir com o produto do roubo.
Diogo Luchett Belmonte foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). Conforme o delegado Valdir Abrahão, Diogo já tem ficha criminal e ganhou a liberdade recentemente, após ter sido detido por furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário