O prefeito Beto Preto decretou nesta segunda-feira (22), três dias de luto oficial no Município de Apucarana, em decorrência do falecimento, no dia de ontem (21), do médico Francisco José Monte Lima, aos 85 anos. O corpo foi velado e sepultado ainda no domingo, por parentes e amigos do Dr. Monte Lima.
Exemplo de conduta e ética na Medicina, o radiologista decano do Norte do Paraná, teve sua formação no Rio de Janeiro, onde foi aluno do maior professor de radiologia do Brasil, o Dr. Nicola Caminha. Sempre muito interessado na resolução dos casos de pacientes que lhe chegavam à mão, o Dr. Monte Lima se empenhava no diagnóstico mais exato, visando contribuir no tratamento. “Tenho convicção em afirmar que o mestre Dr. Monte Lima é daqueles médicos que já não existem mais e que vai deixar muita saudade”, lamentou o prefeito Beto Preto.
“Com pesar registro minhas condolências a família do Dr. Francisco José Monte Lima, e em especial a Dona Ítala, filhos e netos, além de funcionários de sua clínica e pessoas próximas que sempre se acostumaram a conviver com a figura carismática, solícita e fraterna do Dr. Monte Lima”, afirmou o prefeito Beto Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário