O advogado Antônio Ari Costa, 66 anos, morreu ontem (1º) à noite, em acidente de trânsito ocorrido na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em ponto da estrada próximo ao marco do Trópico de Capricórnio, entre Arapongas e Apucarana.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que Ari conduzia ficou desgovernado, caiu na canaleta que divide as pistas e capotou em seguida. O advogado teve morte instantânea.
Uma equipe de socorristas da anmbulância avançada (com médico) do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local do acidente e constatou o óbito.
O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e trazido para Apucarana por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (2).
A PRF apura se o capotamento que vitimou o advogado tem relação com o atropelamento de uma criança ,registrado minutos antes em Arapongas. O motorista do veículo atropelador fuciu do local do acidente rumo a Apucarana sem prestar socorro a vítima.
O velório do advogado Antônio Ari Costa é velado na Capela Mortuária e o sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério da Saudade. Antônio Ari Costa era uma pessoa muito conhecida em Apucarana. Há alguns anos ele chegou a ser preso e condenado a 15 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas em Botucatu (SP), cumpriu a pena e agora já estava advogando normalmente em Apucarana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário