O conhecido desportista Cláudio Eduardo Pereira, mais conhecido como "Piruá", de 49 anos, faleceu no hospital da Providência, em Apucarana, pouco depois das 11 horas desta sexta-feira (1). Piruá perdeu a batalha contra o câncer nos pulmões, que já havia se espalhado para o intestino, conforme relataram fontes médicas.
Piruá se destacou no meio esportivo como jogador de futebol de campo e salão e ainda como técnico do Roma Esporte Apucarana e do Francisco Beltrão, entre outras equipes.
Ele deixa dois filhos e vasto círculo de amizades, não só em Apucarana como em todo o Paraná.
O velório acontece na Capela Mortuária e velório está marcado para as 10 horas de sábado (2), no Cemitério Cristo Rei.
Bom de "papo" e sempre sensível aos problemas dos menos favorecidos, Piruá era pessoa muito querida na cidade. "Todos sabemos que morreremos um dia,mas quando pessoas que a gente aprende a gostar e a respeitar se vão é muito doloroso, ficamos muito tristes mesmo sabendo que a qualquer momento podemos ser nós mesmos que iremos embora. O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. As últimas lembranças que tenho do Piruá é de um cara contando piadas do futebol, histórias engraçadas do tempo do meu pai, enfim o Piruá viveu , do jeito dele, mas viveu . Vai com DEUS meu parceiro .... e obrigado SENHOR por ter me dado a opurtunidade de ter compartilhado momentos bons com esse cara", afirmou o apucaranense Oscavo Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário